segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Comandos do Google Sky 4.2 simulador de vôo

Aqui estão os comandos do Google Earth 4.2 beta Simulador de vôo

Comando Teclas
Sair do Flight Simulator Ctrl + Alt + A, Escape
Abrir opções do Flight Simulator Ctrl + Alt + A
Rotacionar o ponto de vista do piloto Setas + Alt (devagar) ou Ctrl (rápido)
Mostrar ajuda Ctrl + H
Acelerar Page Up
Desacelerar Page Down
Aileron esquerdo Seta para esquerda
Aileron direito Seta para direita
Empurrar o manche Seta para cima
Puxar o manche Seta para baixo
Leme para esquerda Insert
Leme para a direita Enter (teclado numérico)
Leme para esquerda Shift + Seta para esquerda
Leme para a direita Shift + Seta para direita
Abaixar estabilizador do nariz Home
Elevar estabilizador do nariz End
Abaixar estabilizador do nariz Shift + Seta para cima
Elevar estabilizador do nariz Shift + Seta para baixo
Reduzir ajuste dos flaps Colchete esquerdo
Aumentar ajuste dos flaps Colchete direito
Reduzir ajuste dos flaps Shift + F
Aumentar ajuste dos flaps F
Centralizar aileron e leme 5
Centralizar aileron e leme C
Extender/retrair trem de pouso G
Freio da roda esquerda , (vírgula)
Freio da roda direita . (ponto)
Pausar simulação Espaço
Ligar/desligar HUD H

Para baixar o Google Sky 4.2 beta em português clique no link

Leia os artigos relacionados ao Google Earth neste Blog

Fonte: http://grandeabobora.com/?p=1176

3 comentários:

  1. Adriana, muito obrigado pela visita, adicionei seu Blog a minha lista de links.

    Um abraço

    Elpídio

    ResponderExcluir
  2. Oi Elpídio. Tudo bem?

    Cara, pode ser viagem minha, mas eu gostaria de saber se a tradução dos comandos do Google Earth Flight Simulator que tu publicaste foi feita realmente por ti.

    É que eu achei ela muito parecida com a minha, tanto nas palavras usadas (não daria pra variar muito mesmo =) ) como na forma escolhida pra apresentá-la. Até a largura da tabela é a mesma, sendo que teu blog tem mais espaço horizontal que o meu e ela poderia ter sido maior no teu caso.

    Caso tu tenhas copiado, não há problema algum. Eu só gostaria que tu colocasses um link para o meu post, de maneira que o meu trabalho fosse reconhecido. Algo como do tipo

    Fonte: http://grandeabobora.com/?p=1176

    já estaria ótimo.

    Mas se estou equivocado, desconsidere este comentário.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Somente hoje tua correção. Muito obrigado.

    ResponderExcluir